SuperAção na escola

Comentarios

 

SuperAção

A Escola Irman Ribeiro de Almeida Silva na sexta-feira dia 13/07 realizou o dia de “SuperAção” na Escola, foi um dia diferente em que pais, alunos, professores, coordenadores, diretor e toda a comunidade se uniram para realizar melhorias na infra-estrutura da escola. Esta é uma iniciativa que integra o projeto Jovem de Futuro, que promove a competição solidária, ao mobilizar a comunidade escolar para realizar, de forma coletiva, melhorias no espaço escolar. Foi realizada atividades diversas, como mutirão de limpeza das salas de aula e de depósitos, pinturas, jardinagem e coleta de lixo. Tudo para estimular o trabalho em equipe e transformar o espaço escolar em um local mais atrativo para os alunos.

Confira as fotos:


Desfile 7 de setembro: “Planeta Terra, nosso lar.”

Comentarios

A Escola Estadual Irman Ribeiro de Almeida Silva, traz para o desfile de 07 de setembro, o tema “Planeta Terra , nosso lar” com o intuito de conscientizar a população da necessidade de proteger o meio ambiente, tornando-o saudável e ecologicamente equilibrado.

Aplicar os três Rs (RECICLAR, REAPROVEITAR E REUTILIZAR), evitar o desmatamento, plantar árvores, cuidar das nascentes dos rios, utilizar filtros nas fábricas, investir em transporte coletivo e diminuir a quantidade de carros circulando em nossas ruas, mais que necessidade deve ser compromisso de todos. Assim, diminuiremos os detritos, erosões, enchentes e poluições que provocam catástrofes ambientais.

Confira as fotos:


Semana da pátria

Comentarios
A semana da pátria na Escola Irman Ribeiro foi comemorada com várias apresentações. Veja as fotos:

Apresentação grupo de dança

Comentarios

O grupo de dança da Escola Irman Ribeiro apresentou, na semana do folclore, um número que narra a história de uma gata. A turma arrancou aplausos com o show. Confira as fotos:


Teatro de fantoches: Folclore

Comentarios
Os alunos do 4º, 5º e 7º ano, coordenados pela professora Tânia Maria Bertoni, apresentaram um teatro de fantoches sobre "A história do Lobisomem". Os alunos ficaram encantados com o espetáculo. Veja as fotos:

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial