A escola IRMAN RIBEIRO realiza mais uma formação continuada da SED

Comentarios
No dia 22/05/2012, os professores da Escola Irman Ribeiro reuniram-se para mais uma formação continuada da SED, neste encontro a pauta foi repasse dos resultados das provas da SAEMS, em seguida os professores em grupo traçaram ações e metas para melhorar ainda mais o grau de proficiência da escola. 
Muito bem professores juntos conseguiremos que nossas crianças saiam melhor preparadas, tanto para a vida em  sociedade quanto para o mercado de trabalho.
Veja as fotos:











Alunos da Escola IRMAN RIBEIRO são classificados para 2° fase da OBB

Comentarios
Os alunos Fernando Henrique Dias Guimarães e Wellington de Jesus Silva que realizaram no dia 14 de abril a prova da primeira fase da OBB, foram os únicos alunos do município de Nova Andradina classificados para a segunda fase de caráter eliminatório, que será realizada dia 27/05, em Campo Grande-MS. 
Parabéns aos alunos, que sempre se dedicaram aos estudos, subiram mais um degrau de muitos outros que virão. Com certeza são um orgulho para nossa escola.




Veja a foto dos alunos classificados:



ESCOLA IRMAN RIBEIRO comemora DIA DAS MÃES

Comentarios

As mães dos alunos da Escola Estadual IRMAN RIBEIRO foram homenageados neste último sábado (12/05), o evento envolveu professores, coordenadores pedagógico e de área, diretor, PGTERM, funcionários administrativos e alunos.

Na festa os alunos fizeram várias apresentações, foi sorteado vários brindes doados pela equipe da escola e comércios locais; e logo após foi servido bolos, salgados, chá e sucos, e no final todas as mães receberam uma lembrança confeccionada pelos alunos.

A comemoração foi feita com muito carinho por todos os funcionários da escola e pelos alunos que fizeram belísssimas apresentações como: danças, teatro, apresentação do coral, músicas interpretadas em libras. Foi uma tarde inesquecível e muito agradável.

Veja as fotos:


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial